BEM-VINDO



OBRIGADO POR SUA VISITA!!!
SINTA-SE A VONTADE, POIS VOCÊ
É O NOSSO CONVIDADO !!!
TECNOLOGIA, INFORMAÇÃO, TUTORIAIS E ENTRETENIMENTO

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

ANOS OITENTA!!!! TUDO QUE É BOM DURA POUCO....

Olá.  Estou um pouco sumido.  Afinal voltei das férias e não tive tempo de postar algo novo.  Mas aproveitei a pausa do carnaval e estarei trazendo novidades para vocês.  Nesta segunda feira farei trinta anos.  Ai você me pergunta:  " Pois é! Legal!  Mas, o que tenho haver com isso?!".  Você tem razão, mas o que quero dizer é que eu nasci nos anos oitenta.  Uma década curiosa em que houve várias tranformações na música, na tecnologia, no futebol ( aquela seleção maravilhosa de Tele Santana que lamentávelmente não conseguiu vencer uma copa), enfim; tivemos o Atari, Jaspion, chiclete Ploc, Ursinho Blau Blau, Ferrorama entre outros.  Nessa semana eu estarei postando muitos videos sobre os anos oitenta, para você que é mais jovem matar a curiosidade de coisas que com certeza seus pais falam.

Abraço a todos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

TURMA DA MONICA

SNOOP

CALVIN